quinta-feira, 21 de abril de 2011

Que surpresa gostotsa!

Nada é mais gostoso do que fazer uma surpresa para quem a gente gosta! Nem a gente mesmo acreditou que conseguiríamos ir, na verdade, a ficha só caiu quando estávamos dentro do avião.
 A expectativa era mil! Fomos ansiosos para a ver a surpresa que cada um tomaria. O primeiro foi Seu Fernando, que ao dar de cara conosco no portão de sua casa, deu um grito de alegria e caiu no choro (e nós também). Em seguida foi a Tata, que teve uma crise de choro ao dar de cara  com a gente na sala dela.
Dali em diante, foi uma choradeira sem fim! Quando chegamos na festa, vi o Thi indo na direção do Fábio sem acreditar que aquilo era verdade. Depois, vejo a Dani correndo com a Bellinha no colo. Foi um delícia dar este presente a eles (e a gente também!). O Thi falando o quanto a gente era louco, a Dani agradecendo a surpesa no aniversário da "plima Bellinha".
O reencontro com o restante da família e amigos que fora à festa foi ótima! Todos queriam saber como estávamos de vida nova, e nós curiosos com as novidades de cada um!
E no final foi aquela choradeira sem fim, mas todos (inclusive nós) satisfeitos com a surpresa.
Quero que todos vocês, todos mesmo, saibam que estamos muito bem aqui, mas morrendo de saudades! Uma noite não foi o suficente para matar a saudade, mas valeu a pena cada centavo pago!

Um comentário:

  1. Oi Mari, tudo bem?? saudade de vocês!!! tenho novidades..
    De 24 a 27 de julho eu vou ter um congresso em Vitória... quero ver vocês!!

    E seu cunhado vem fazer show aqui em Campo Grande. Vai ter turma do pagode no sábado, e eu e o felippe vamos.. hehe

    Bjão para todos aí.
    Gabi

    ResponderExcluir