terça-feira, 12 de abril de 2011

Por que o dia só tem 24 horas?!

Hoje me encontro numa total falta de organização! Não consigo convencer a Helena de dormir a noite toda no berço dela e, cansada acabo levando para a nossa; sempre tento sair no meu horário, mas acabo saindo sempre duas ou até três horas depois, tento fazer janta para sobrar e eu e o Fábio levarmos marmita, mas meu cansaço acaba ganhando, sempre fui caminhando para o trabalho, mas ultimamente ando me rendendo ao busão, durante a semana tento deixar as coisas mais ou menos feitas para não ficar o fim de semana cuidando da casa, mas...
Antes de trabalhar, tinha todo o tempo do mundo e um dia parecia uma eternidade, agora queria muito que este mesmo dia fosse de pelo menos 36 horas para conseguir fazer tudo que eu quero.
Quando ouvia que administrar filho, trabalho, casa e marido era difícil, não imaginava o tamanho do desafio! E olha que o Fá vem me ajudando muitoo!!! Tenho trabalhado a mais que o meu horário, mas no fim do mês este esforço tem lá sua recompensa!
Preciso me planejar, organizar, programar urgentemente! Quero caminhar, escrever no meu blog, brincar mais com a Helena, levar comida de casa, ir na praia (não vamos há mais de um mês acredita?!), dormir!!
Estou muito feliz por estar trabalhando, mas pelo amor de Deus preciso de tempo! rsrsrs
Prometo que esta semana será a última dessa forma!
Não quero ser aquelas mulheres estressadas que trabalham, trabalham e trabalham! Não!!! Quero trabalçhar, mas curtir também! Este é meu próximo desafio, e como sou competitiva comigo mesma, vou conseguir vencê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário