terça-feira, 29 de março de 2011

Minha vida hoje!

Acordo as 6:30, me arrumo, troco a Helena,. pego o busão e a levo para a creche (eu e o Fábio revezamos). Caminho ainda uns 15 minutos com ela no colo e a malinha. Entrego para as tias, ela dá uma choradinha, espero uns minutinhos vejo que acalmou e vou embora. Apresso o passo e tento pegar o ônibus das 8 hs. Chego em casa vinte minutos depois, adianto algumas coisas (almoço, casa etc) ou dou uma arrumada rápida na casa. Tomo meu banho,coloco minha roupa e quando o tempo tá legal vou caminhando para o trabalho.
Chego, me troco, dou uma maquiada e estou pronta!
Meu horário é até às 16 hs, mas se o movimento tá legal, fico até mais tarde (é o que geralmente acontece). Saio por volta das 18:30, coloco minha rasteirinha e dependendo do ânimo volto a pé para casa (uma caminhada de uns 30 minutos). Abro a porta podre, mas meu ânimo renova quando vejop a Helena cantando e dançando suas musiquinhas no cercadinho. Pego ela, amamento e dou banho. Enquanto o Fábio a distrai, faço janta, lavo algumas roupas e comemos. Arrumo nossas marmitas, lavo a louça e começo a fazer a Helan dormir.
Lá pelas 22:30, ela dorme (porque chega cansada da creche senão...), vejo a agenda dela, arrumo a malinha para o dia seguinte e enfim tomo meu banho. Nisso já é quase 23:30 e estamos acabados! Tento ver alguma coisa, mas acabo dormindo porque sei que lá pelas 3 da manhã Helena acorda querendo mamar.
No dia seguinte, nossa correria começa novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário